Contato

Para mais informações, envie um e-mail para:

taynabonifacio@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. Taynã, parabéns pela iniciativa! Conte comigo no que for necessário.

    Abraço fraterno.

    Carlos Ferraz

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos, muito obrigada pelo carinho! Um grande abraço, fraternalmente, Taynã

    ResponderExcluir
  3. Olá, Taynã! Não sou adepta de nenhuma religião específica, apesar de ter fé em Deus, como uma força maior que rege tudo no mundo... e tenho buscado introduzir a meditação na minha vida. Iniciei a prática na meditação na ONG Brahma Kumaris, que continuo frequentando. Tenho um filho de 6 anos e gostaria mto de incentivar o seu desenvolvimento espiritual e a prática da meditação, porém não sabia mto bem como começar e procurando leituras sobre o assunto, encontrei o seu blog. Parabéns!! Gostei mto do projeto!

    Gostaria de o projeto existe apenas em São Paulo, ou existem grupos que o introduzem em ambientes infantis de outros lugares do Brasil. Meu filho estuda numa escola católica e eu achei que poderia ser bem interessante iniciar esse projeto na escola.

    Teria alguém com quem eu poderia entrar em contato aqui em Salvador?

    Abraço,
    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Olá Taynã sou de Barretos e trabalho com cerca de 240 crianças. Estou maravilhada com seu blog e com tudo que li aqui. gostaria muito de fazer parte desse universo e de por um pouquinho desse trabalho em prática com nossos pequenos. Meu email é atilassocial@hotmail.com, caso queira conhecer a instituição que trabalho segue nosso face educandariobenedictus ou educandariosaobeneditobarrretos.
    Um forte abraço e que deus lhe cubra de bençãos!!!
    Átila Cristina Barboza

    ResponderExcluir